21 de outubro, de 2022 | 06:57

Homem é morto a tiros no Vale do Sol em Ipatinga

Wellington Fred
Crime foi praticado na noite de quinta-feira, no alto do Vale do Sol, em Ipatinga Crime foi praticado na noite de quinta-feira, no alto do Vale do Sol, em Ipatinga

Um homem foi cercado por um assassino em uma motocicleta e morto a tiros na rua Mineirinho, no alto do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A reportagem do jornal Diário do Aço apurou que o crime foi cometido por volta de 22h desta quinta-feira (20), onde foi assassinado Alexsandro G. Oliveira, 37 anos.

Ele foi encontrado caído na via pública, atingido por disparos de arma de fogo, uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, contatou que a vítima estava sem sinais vitais.

Policiais militares encontraram na cena do crime, quatro cápsulas aparentando ser de munição calibre .380 e um projetil.

Testemunhas informaram que o autor do homicídio foi um individuo moreno, que estava vestido com blusa azul e calça jeans. O criminoso chegou ao local em uma motocicleta baixa, possivelmente uma Honda Titan.

O assassino aproximou-se e efetuou um tiro contra Alexsandro, que caiu . O indivíduo voltou, foi até o alvo e efetuou mais três tiros contra a vítima já caída ao solo. A perícia constatou dez perfurações no corpo.

A mãe de Alessandro informou que há alguns dias um homem procurou Alexsandro o acusando de ter furtado bens em uma construção. Também confirmou que o filho era usuário de entorpecentes. O caso ainda está em apuração. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário