07 de outubro, de 2022 | 14:45

Copa do Catar será a última de Lionel Messi

Messi chegou mais perto de conquistar o título em 2014, no Brasil, quando perdeu a final para a Alemanha por 1 a 0

Reprodução Twitter
Messi O capitão da seleção argentina terá sua última chance de conquistar o MundialMessi O capitão da seleção argentina terá sua última chance de conquistar o Mundial

Um dos maiores jogadores de futebol do mundo, o argentino Lionel Messi confirmou esta semana que a Copa do Mundo do Catar, que será disputada a partir de novembro deste ano, certamente será sua última.

Aos 35 anos, Messi não se vê em condições de disputar um novo Mundial em 2026. Em entrevista transmitida pela Star+, ele disse que, com certeza, esse será sua última Copa.

Messi chegou mais perto de conquistar o título em 2014, no Brasil, quando perdeu a final para a Alemanha por 1 a 0.
Como quase sempre ocorre em cada ciclo de Mundial, a Argentina chega para a disputa como uma das favoritas, nesta que será a derradeira chance de Messi conquistar o título e se igualar a outro ídolo, Maradona, que liderou o bi argentino em 1986.

No Catar, a Argentina é a primeira cabeça do Grupo C e enfrentará Arábia Saudita (22 de novembro), México (26 de novembro) e Polônia (30 de novembro). A Argentina está há 35 jogos sem perder.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário