07 de outubro, de 2022 | 12:55

''Boa noite, Cinderela'' dá prejuízo para homem no Centro de Ipatinga

Google
O crime foi praticado em um dos bares existentes nesta rua no Centro de IpatingaO crime foi praticado em um dos bares existentes nesta rua no Centro de Ipatinga

Um homem de 39 anos ficou no prejuízo ao ser vítima do conhecido “Boa noite, Cinderela”, crime em que a pessoa é dopada com algum sonífero colocado na bebida. Na noite de quinta-feira (6), A.S. ficou sem o aparelho de telefone celular e todo o dinheiro que estava na carteira enquanto bebia cerveja com algumas mulheres em um bar na rua Sabará, no Centro de Ipatinga.

A vítima acionou a Polícia Militar, depois de acordar debaixo da mesa de sinuca do estabelecimento comercial, por volta das 20h. Sem entender o que ocorreu, ele deu por falta de R$ 1,4 mil que estavam na carteira e o telefone celular, objetos furtados pelos autores do crime.

O homem alegou que chegou ao bar por volta das 10h do mesmo dia e passou tomar algumas cervejas, momento que chegaram algumas mulheres e passaram a acompanhá-lo na bebida. Depois de uns minutos, ele alega que não se lembra de mais nada, só voltando a consciência debaixo da mesa de sinuca.

Os policiais tentaram levantar algumas características físicas das mulheres, porém o homem não conseguia se lembrar das possíveis autoras do crime, que apesar de ser chamado golpe do “Boa noite, cinderela”, na verdade se trata de um crime de furto. Os PMs tentaram localizar as suspeitas, mas sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sueli Marcelina Silva

08 de outubro, 2022 | 09:51

“Rua Sabará é puteiro puro quem frequenta lá já pode esperar daí pra pior”

Zoio de Zoiar

07 de outubro, 2022 | 23:14

“Todo dia sai na rua um otario e um esperto. Se eles se encontram, sai negócio.”

Eu

07 de outubro, 2022 | 22:22

“Olha o garanhão da rua Sabará...
Querer ser sultão de crackeiras termina assim...no prejuízo...agora é trabalhar pra mês que vem voltar lá...rs”

Maria

07 de outubro, 2022 | 20:35

“SINISTRO ESTA HISTÓRIA, O DONO DO ESTABELICIMENTO NAO VIU NADA!? COMO O RAPAZ FOI PARAR DEBAIXO DA SINUCA, NAO TEM IMAGENS DAS CRIMINOSAS POR PERTO. !?”

Envie seu Comentário