06 de outubro, de 2022 | 11:58

Torcida celeste solta o grito de campeão no empate diante do Ituano

Thomás Santos/Staff Images
Jogadores se reuniram no meio do campo, após o jogo, para celebrar o títuloJogadores se reuniram no meio do campo, após o jogo, para celebrar o título

Já garantido na Primeira Divisão do ano que vem e também já consagrado como campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pôde celebrar suas conquistas na noite de quarta-feira (5), no Mineirão, diante de 56 mil torcedores.

A equipe encarou o Ituano, que segue na briga por uma vaga no G4, e abriu o placar com Edu, aos 6 minutos. Mas Gabriel Barros logo empatou para o time paulista, aos 9 minutos. Apesar do empate, do qual o técnico Paulo Pezzolano assumiu a responsabilidade, os torcedores fizeram a festa no Mineirão, finalmente soltaram o grito de “é campeão” e assistiram a um show de drones.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário