06 de outubro, de 2022 | 12:00

Atlético quebra jejum em Santos e fica mais perto do G6

O resultado manteve o Galo na 7ª posição

Pedro Souza
Nacho fez o gol da vitória na Vila BelmiroNacho fez o gol da vitória na Vila Belmiro

A sina de não conseguir vencer o Santos na Vila Belmiro desde 2009 finalmente chegou ao fim para o Atlético. A equipe comandada por Cuca contou com gols de Hulk e Nacho para vencer o time da casa por 2 a 1, na quarta-feira (5), e finalmente quebrou o tabu, além de ficar mais perto do G6, grupo das seis equipes que se classificam para a Copa Libertadores do ano que vem.

O resultado manteve o Galo na 7ª posição, mas agora com dois pontos a menos que o Athletico-PR, 6º colocado que empatou em casa com o Fortaleza, na mesma rodada.

O próximo desafio do Atlético agora será em casa, quando enfrenta o Ceará às 18h de domingo (9), no Mineirão. Na ocasião, a equipe vai estrear o uniforme especial lançado no Outubro Rosa, com listras rosas e pretas. Além de vencer, o alvinegro precisará torcer por um tropeço do Furacão para finalmente entrar no G6. O desafio do xará paranaense não será fácil, já que vai encarar o Corinthians, que briga para permanecer no G4, em Itaquera, sábado (8) à noite.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário