05 de outubro, de 2022 | 17:41

Goleiro Bruno defende agora o Búzios, da 4ª Divisão Carioca

Divulgação
Jogador tenta mais uma vez retomar sua carreiraJogador tenta mais uma vez retomar sua carreira

Atualmente cumprindo regime semiaberto pelo homicídio da então ex-namorada Eliza Samudio, Bruno Fernandes tem um novo emprego. Ele agora é o goleiro da Sociedade Esportiva Búzios, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Carioca.

O arqueiro está emprestado ao clube até o fim do campeonato. Segundo relatado pelo presidente do clube, Renato Matos, à Folha de S. Paulo, há rejeição ao jogador na cidade, mas também muita gente apoiando.

Na postagem do clube no Instagram, anunciando a chegada de Bruno, não era permitido fazer comentários.

Esse é o quinto time em que o goleiro tenta retomar sua carreira desde sua condenação, em março de 2013. De lá para cá, ele chegou a fechar acordo com o Montes Claros, Poços de Caldas, Araguacema-TO e Atlético Carioca. Em algumas ocasiões, ele chegou a atuar, mas em outras sequer entrou em campo por motivos diversos, como a rejeição da torcida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário