02 de outubro, de 2022 | 12:04

Eleição aquece comércio informal nos locais de votação

Bruna Lage
Conceição Rosa marcou presença em frente à Escola Canuta RosaConceição Rosa marcou presença em frente à Escola Canuta Rosa

A votação no Brasil ocorre durante quase todo o dia (das 8h às 17h) e muita gente permanece nas ruas neste período. E a cada eleição é comum que os vendedores de doces e salgados estejam no entorno para lucrar com a movimentação.

Na manhã deste domingo (2), a senhora Conceição Rosa marcou presença em frente à Escola Canuta Rosa, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. “Coloco minha barraquinha aqui em todas as eleições. Somente nessa época. É bom para tirar um dinheirinho. Vendo balas, doces e refrigerante, itens que têm mais saída por causa das crianças, principalmente” revela.

Veja mais:
Coronel Fabriciano registra movimentação de eleitores na manhã de domingo

Em Ipatinga, três homens são conduzidos à delegacia por espalhar panfletos de candidatos

Bolsonaristas e lulistas votam em clima de paz no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário