30 de setembro, de 2022 | 14:50

Duas mulheres ficam feridas em capotamento de carro próximo a Revés do Belém

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os militares dos bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas que se feriram no acidenteOs militares dos bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas que se feriram no acidente

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiro Militar resgatou duas mulheres que se feriram no capotamento de um carro na LMG-758, nas proximidades do distrito de Revés do Belém, no município de Bom Jesus do Galho. Outras duas pessoas ocupavam o veículo, porém, não se feriram e recusaram atendimento médico. O sinistro ocorreu no início da tarde de sexta-feira (30).

Por volta das 13h, a Central dos Bombeiros de Ipatinga foi acionada para atendimento à uma ocorrência de capotamento de veículo, nas proximidades do acesso para Revés do Belém. Chegando ao local, os militares depararam-se com duas mulheres deitadas no solo, conscientes e orientadas. H.L.R. apresentava suspeita de fratura na clavícula esquerda e queixava-se de dores na região superior da coluna, próximo às escápulas, com limitação de movimentos no braço esquerdo.

A outra vítima ferida, L.M.R. apresentava corte contuso no supercílio esquerdo e suspeita de fratura na clavícula direita. Elas alegaram que usavam cinto de segurança, contudo, depois que o carro capotou, saíram rastejando do veículo acidentado.

De acordo com o relato dos bombeiros, M.C.S. informou que dirigia o veículo e perdeu o controle do carro em uma curva assim que uma das rodas se soltou. O automóvel capotou à margem da rodovia estadual. Ele e o passageiro C.F.S. alegaram que não se feriram e dispensaram atendimento.

As duas mulheres feridas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os bombeiros orientaram os dois homens a aguardarem chegada da equipe da Policia Militar Rodoviária para registrar a ocorrência do acidente de trânsito.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário