
19 de setembro, de 2022 | 10:01
Adolescente de 16 anos confessa que estuprou e matou menina de 11 anos no Vale do Jequitinhonha
Reprodução
Suzana Rocha Silva tinha 11 anos e foi brutalmente assassinada depois de ser estuprada por um adolescente de 16 anos

Terminaram de forma trágica as buscas a uma menina de 11 anos, que estava desaparecida em Cachoeira do Pajeú, no Vale do Jequitinhonha. Suzana Rocha Silva saiu de casa por volta das 18h de sábado, para ir à igreja depois de se encontrar com uma tia. Entretanto, ela desapareceu entre a saída de casa e o encontro com a tia.
As buscas foram iniciadas ainda no sábado e encerradas no domingo (18), quando a menina foi encontrada em uma estrada vicinal, sem roupas e com sinais de violência sexual.
As investigações levaram a polícia a um adolescente de 16 anos. Ele foi apreendido e confessou que manteve relações sexuais com a menina e logo depois a enforcou.
No relato dele, a relação foi consensual. Entretanto, disse que depois do ato, "do nada" começou a esganá-la e que, ao perceber que ela estava sem respirar, ele a deixou no local. Ele responderá por crime análogo ao estupro de vulnerável, agravado pela morte da vítima, que era menor de 14 anos. Todo ato sexual ou libidinoso com pessoa abaixo dos 14 anos é considerado estupro de vulnerável.
O adolescente usou o veículo de um tio para cometer o crime. O carro foi vendido logo após o assassinato. O autor confesso do brutal assassinato foi apreendido e encaminhado à Justiça, que determinou sua internação. O menor de idade estava com o celular da vítima que também foi apreendido. (Com informações do CBMMG e Jornal O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pedro Marcelino Silva
22 de setembro, 2022 | 15:56e melhor seguir a instrução do companheiro”
Xarão
19 de setembro, 2022 | 16:03Tribunal da vida vai atuar”
Luciano
19 de setembro, 2022 | 15:30Cancela o CPF dele.”