17 de setembro, de 2022 | 18:40

Galo perde para o Avaí na Ressacada

Pedro Souza/Atlético
Atlético não conseguiu balançar as redes na tarde deste sábadoAtlético não conseguiu balançar as redes na tarde deste sábado


O Atlético perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série A. Em partida válida pela 27ª rodada e disputada na tarde deste sábado (17), o time alvinegro foi derrotado por 1 a 0, com gol de pênalti cobrado por Bissoli.

O primeiro tempo foi equilibrado e com muitos erros técnicos na Ressacada. As duas equipes começaram o jogo errando passes e posicionamentos. O Avaí conseguiu infiltrar bem nos espaços do Atlético, mas não pôde manter a bola no ataque, pecando em criação de jogadas e também nas finalizações. Já o Galo soube explorar pouco o lado direito do Avaí, onde Keno e Rubens chegaram algumas vezes com bastante perigo. Primeiro tempo que também foi marcado por muitos chutões, faltas e reclamações. Três cartões amarelo ao todo, dois para o Galo e um para o Leão da Ilha.

Etapa final
Aos cinco minutos do segundo tempo o árbitro de vídeo chamou o juiz para visualizar o monitor na beira do campo. Nathan Silva bloqueou chute de Jen Pyerre, em falta, com o braço. Bissoli cobrou fraco, baixo, no meio do gol. Everson tocou a bola com a mão esquerda, mas não evitou o gol. O Galo pressionou, mas não conseguiu ser efetivo nas jogadas, levando mais uma derrota pra casa.

O Avaí segue na zona de rebaixamento. A equipe catarinense sobe uma posição e aparece, momentaneamente, em 17º lugar, com 28 pontos. O Leão ainda pode ser ultrapassado pelo Cuiabá no decorrer da rodada. O Atlético perde outra chance de se aproximar no G-6 da tabela.

Ficha técnica

Avaí
Gledson; Kevin, Bressan, Rafael Vaz, Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva (Pablo Dyego), Natanael (Eduardo), Jean Pyerre (Matheus Sarará); William Potker, Bissoli (Paolo Guerrero). Técnico: Lisca

Atlético
Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Jemerson (Junior Alonso), Rubens, Allan, Jair (Calebe); Nacho (Ademir), Sasha, Keno; Vargas (Kardec). Técnico: Cuca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário