07 de setembro, de 2022 | 07:41

Dupla executa jovem com diversos tiros no Alvorada, em Timóteo

Divulgação Corpo de Bombeiros/Redes Sociais
A vítima foi atendida por uma equipe dos Bombeiros, mas morreu antes de ser encaminhada ao hospitalA vítima foi atendida por uma equipe dos Bombeiros, mas morreu antes de ser encaminhada ao hospital

Equipes da Polícia Militar tentam identificar e prender os dois autores que participaram de um homicídio na avenida Amazonas, esquina com a rua Rio Santo Antônio, no bairro Alvorada, em Timóteo. A vítima é Marco Antônio Drumond da Silva, de 22 anos, conhecido como “Menoia”, jovem este que morreu no local antes de ser socorrido na noite de terça-feira (6).

O acionamento da Polícia Militar foi por volta das 22h50, quando populares escutaram os disparos de arma de fogo e, segundo eles, depararam com a vítima caída em uma esquina. Assim que as equipes policiais chegaram ao local, já depararam com uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizando os procedimentos de socorro, contudo o jovem baleado já estava morto.

O local foi isolado para o trabalho da perícia, constatando no corpo de Marco Antônio diversas perfurações de entradas e saídas de tiros na região da cabeça e tronco (peito e nas costas). Nas proximidades foram recolhidos 16 cartuchos deflagrados de pistola calibre 380, segundo informações da PM repassadas ao Diário do Aço.

Assim que foi finalizada a perícia, a funerária de plantão removeu o corpo de Marco Antônio ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado na manhã desta quarta-feira. O telefone celular, possivelmente da vítima, foi entregue por populares aos policiais militares e apreendido. O aparelho estava com a tela quebrada.

Os policiais militares realizaram buscas para identificar os dois autores do homicídio que foram vistos em uma motocicleta de cor preta e pequena, tipo Honda CG. Um deles estava com uma camisa verde fluorescente, mas até o momento não há nenhuma pista deles e nem a motivação do crime. A vítima possuía passagens por crimes contra o patrimônio, segundo informações da Polícia Militar.








MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

07 de setembro, 2022 | 19:36

“Fico vendo a diferença das polícias do primeiro mundo e aqui no Brasil, parece que falta empenho mesmo, mesmo que no local do crime não tenha câmeras, nas proximidades tem, ou em outras ruas próximas tem, em comércios etc, se fosse um cidadão de classe alta, a polícia estava pegando as imagens das câmeras de segurança dos postos de combustíveis do dia, das câmeras próximas e ia traçar o percurso e os trajes que a pessoa estava usando, iria ver quem são os amigos, e os militantes envolvidos no crime, agora quem ficaria responsável de olhar tudo isso??? Quando bandido mata bandido, todo mundo fica tranquilo, agora este mesmos elementos armados vão Tb querer assaltar roubar e matar um cidadão do bem, por isso todo crime tem que ser desvendado!!!”

Jota

07 de setembro, 2022 | 18:51

“O que está acontecendo na cidade de Timóteo? São muitos homicídios entre os jovens. Autoridades deveriam agir.”

Antonio Carlos

07 de setembro, 2022 | 18:23

“? pra comemorar o 7 de Setembro, como pediu o capitão. rs”

Tião Aranha

07 de setembro, 2022 | 15:58

“Bang Bang. Não respeita nem o 7 de Setembro.”

Moises Batista

07 de setembro, 2022 | 11:26

“O mundo do crime é exatamente isso aí. Amanhã matam os que mamataram. Depois de amanhã matam os que mataram os matadores deste e aí vai”

Envie seu Comentário