07 de setembro, de 2022 | 07:20
Galo enfrenta Bragantino no Mineirão
Pedro Souza/Atlético
Junior Alonso retorna à zaga contra o Bragantino, na busca pela reabilitação em casa

Desfalcado de sua principal estrela, o atacante Hulk, que sentiu um incômodo na panturrilha, o Atlético tenta vencer um jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro depois de mais de dois meses de insucessos diante de sua torcida.
A missão será nesta quarta-feira (7), às 17h, diante do Bragantino, no Mineirão, pela 26ª rodada da Série A. Em disputa, pontos preciosos para tentar, mais do que a recuperação, a real possibilidade de conseguir uma vaga direta para a Taça Libertadores do ano que vem, figurando entre os quatro primeiros. A realidade atual está bem distante: o Galo é apenas o 7º colocado. O time contará com os retornos de Junior Alonso e Allan, após cumprirem suspensão.
Já o Bragantino está em situação incômoda na tabela, apenas no 11º lugar na tabela e vencer há cinco partidas. O técnico Maurício Barbieri, o mais longevo dentre os que disputam a Série A, não contará com o lateral esquerdo Luan Cândido, suspenso pelo 3º cartão amarelo, e o meia Hyoran, emprestado pelo Atlético e impedido de atuar.
Escalações
Atlético Éverson, Mariano, Natan Silva (Jemerson), Junior Alonso e Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Sasha e Alan Kardec (Pavón). Técnico Cuca.
Bragantino Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Helinho (Carlos Eduardo) e Alerrandro. Técnico Maurício Barbieri.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]