06 de setembro, de 2022 | 15:15

Motociclista vítima de acidente na BR-381 não resiste aos ferimentos

Alex Ferreira/Reprodução
Eliabe Morais de Brito tinha 39 anos e não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente por volta das 6h30 desta terça-feira Eliabe Morais de Brito tinha 39 anos e não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente por volta das 6h30 desta terça-feira

Morreu na manhã desta terça-feira (6), o motociclista Eliabe Morais de Brito, de 39 anos, que se envolveu em acidente com a motocicleta Honda CG Titan, que conduzia.

Conforme já divulgado pelo Diário do Aço, Eliabe trafegava sentido a Governador Valadares, quando por motivos desconhecidos invadiu a contramão logo depois de passar pelo viaduto Ronaldo de Souza, no KM 236 da BR-381 em Ipatinga.

Para não passar por cima da moto e do condutor o motorista de um caminhão Scania, com placas de Governador Valadares, tracionando uma carreta, freou.

Mas logo atrás o motorista de um caminhão Iveco Strallis, não conseguiu parar a tempo e atingiu violentamente a traseira da carreta. Com o impacto a Scania percorreu mais alguns metros colidindo contra moto que tinha invadido a contramão.

O piloto da moto foi levado com ferimentos variados para o hospital, mas a reportagem do Diário do Aço apurou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de hoje.

Também em situação grave foi socorrido o motorista do Iveco Strallis. O carreteiro ficou preso entre as ferragens e teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, com fraturas nas pernas, e repassado para uma equipe do SAMU.

O motorista da Scania não teve ferimentos e prestou informações para os Bombeiros Militares e polícia. "Quando percebi a moto vindo em minha direção eu freei e consegui parar. Entretanto, o motorista da carreta atrás não teve tempo, bateu na traseira e empurrou meu caminhão, que eu segurava no freio. Se não fosse isso provavelmente a moto nem teria batido", afirmou.

Conhecidos do motociclista também informaram que o condutor trabalhava em uma oficina de lanternagem, no bairro Parque Caravelas e se dirigia para o local de trabalho, quando se envolveu no acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário