04 de setembro, de 2022 | 19:56

Galo vence Atlético-GO fora de casa e soma três pontos importantes

Pedro Souza / Atlético
Keno marcou o primeiro gol do Galo na partida Keno marcou o primeiro gol do Galo na partida

O Galo encarou o Atlético-GO, neste domingo (4), pela 25ª rodada do Brasileirão, e saiu com o melhor resultado: a vitória. Jogando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o time mineiro ganhou do xará por 2 a 0.

Keno foi o primeiro jogador a balançar a rede, aos 49 minutos do primeiro tempo. Com o gol do atleta, o time alvinegro foi para o intervalo na frente no placar. No segundo tempo, o Galo ampliou a vantagem sobre o Dragão com um gol de Hulk, aos 12 minutos.

Pedro Souza / Atlético
Hulk fez o segundo gol do Atlético e vibrou muito Hulk fez o segundo gol do Atlético e vibrou muito
A missão do clube, que era conquistar os três pontos na capital goiana para tentar se reaproximar do pelotão de frente, foi cumprida. O Galo ainda ocupa a 7ª colocação na tabela, mas tem agora 39 pontos. O time não quer ficar de fora da Copa Libertadores da América do ano que vem.

O próximo desafio do Galo será enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 17h da próxima quarta-feira (7), no Mineirão.

Ficha Técnica

Atlético-GO
Renan; Dudu (Jorginho), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (Airton), Willian Maranhão e Shaylon (Wellington Rato); Luiz Fernando (Léo Pereira) e Churín. Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-MG
Everson; Mariano, Réver, Nathan Silva, Jemerson (Calebe) e Arana; Jair e Zaracho (Rubens); Keno (Ademir), Sasha (Vargas) e Hulk (Nacho Fernández). Técnico: Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário