03 de setembro, de 2022 | 09:17

Motorista embriagado e sem CNH se envolve em acidente na entrada da Usipa

O fato aconteceu por volta de 22h40 de sexta-feira (2)

Enviada por leitor
Condutor da moto alegou que motorista entrou em sua frente ao cruzar avenida e não teve tempo para frenar a XRE 300 que conduzia Condutor da moto alegou que motorista entrou em sua frente ao cruzar avenida e não teve tempo para frenar a XRE 300 que conduzia

Um homem foi preso e conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga, por conduzir um veículo sem o devido licenciamento anual, sem ser habilitado, por estar embriagado e provocar um acidente trânsito. O fato aconteceu por volta de 22h40 de sexta-feira (2), no trecho da avenida Pedro Linhares Gomes, no fim do “morro da Usipa”.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local em uma atividade de policiamento preventivo, quando se deparou com o acidente. Os policiais verificaram que o condutor de um dos veículos envolvidos, um Fiat Uno, estava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Ele também confirmou que não possuía carteira de habilitação. Os policiais verificaram que o último licenciamento do carro era de 2020. O condutor, A.F.S., de 38 anos, informou que transitava pela rua João Claudio Teixeira Sales (que dá acesso ao clube Usipa) e, quando se aproximou do cruzamento para entrar na avenida Pedro Linhares Gomes, percebeu que a rodovia estava bloqueada. Ao parar o Fiat Uno, veio uma motocicleta que atingiu a lateral esquerda do Uno.
Enviada por leitor
Motorista do Fiat Uno (com licenciamento de 2020) era inabilitado, confirmou que tinha bebido cerveja e acabou preso Motorista do Fiat Uno (com licenciamento de 2020) era inabilitado, confirmou que tinha bebido cerveja e acabou preso

Já o motociclista de 26 anos, conduzia uma Honda XRE 300 e alegou que o motorista atravessou em sua frente, sem tempo para que freasse a moto, o que levou ao acidente. Com impacto, o motociclista caiu ao solo com a passageira de 23 anos. Ambos foram atendidos por uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros e os encaminharam para o Hospital Márcio Cunha.

Com a situação constatada no local, o motorista do Fiat Uno foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil por conduzir veículo automotor embriagado, sem carteira de habilitação e com o licenciamento do veículo em atraso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

04 de setembro, 2022 | 18:11

“Bom, era pro Fiat uno nem estar ali,
Doc atrasado, sem habilitação .....”

Esio de Assis Viana

04 de setembro, 2022 | 07:29

“Esse porcaria de motorista deve ficar preso um bom tempo sem direito à fiança. É por causa de uns tipos assim que muitas vidas são ceifadas.”

David

03 de setembro, 2022 | 22:24

“Minha prima mano tô daqui do rio orando por vcs , situação e complicada”

Juca

03 de setembro, 2022 | 20:57

“O condutor assumiu o risco no veículo automotor ao ingerir bebida alcoólica,deve responder por tentativa de homicídio”

Macabro

03 de setembro, 2022 | 18:44

“O motoqueiro deve ser alguém importante , pois não consta que fez o bafômetro e nem visto a documentação do mesmo .
Eles passam por ali a mais de 120km por hora.
Deveria ter sido preso também.
Teve muita sorte.”

Silva

03 de setembro, 2022 | 14:49

“Socorro autoridades, voltem as blitz.
Muitos inabilitados conduzindo veículos automotores.
Sr. Prefeito muitas vidas indo embora por negligência as fiscalização de veículos na cidade de Ipatinga.”

Envie seu Comentário