30 de agosto, de 2022 | 16:03
Mototaxistas de Ipatinga organizam homenagem a Bolsonaro no dia 7 de setembro
A informação é da coordenação do Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (MOVA)
Aproximadamente 150 mototaxistas de Ipatinga organizam uma homenagem para o presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorrerá durante outro ato, no dia 7 de setembro. Eles farão uma Mototaxiata”, com concentração inicial, às 9h (na praça Waldomiro Serafim, no Bom Jardim e no Campo do Itamarati, no Bethânia). O encerramento será na área próxima ao Kartódromo por volta de 11h. A informação é da coordenação do Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (MOVA).
Conforme a divulgação, o ato será um agradecimento público pelos últimos gestos do presidente em benefício dos motociclistas”, como a isenção de pedágio em rodovias federais e a redução de 35% no imposto IPI sobre motocicletas. São benefícios que refletem diretamente no bolso de quem atua neste setor. Aproveitaremos para agradecer o nosso presidente”, disse Rui Barbosa, um dos organizadores do ato. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (31) 98505 5000.
Motocarreatas
O Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (Mova), composto por grupos regionais conservadores, confirmou anteriormente a realização de motocarreatas, no dia 7 de setembro, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, celebrando a Independência e exigindo Eleições Limpas”. Pela programação, o início da concentração será às 8h, no morro da Usipa. De lá, os veículos seguirão para o Parque Ipanema, onde os manifestantes participarão de ato cívico e ouvirão pronunciamentos de lideranças.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Lucas
05 de setembro, 2022 | 20:03#FORATHUTHUCA
LULA 13 PRESIDENTE...
ADEUS MINIONS”
Shesheu
31 de agosto, 2022 | 10:57Só vão por causa do vale abastecimento!!!
Acorda povo!!! A pesquisas estão aí!
Acredita ou não, está próximo o fim desse desgoverno!!!
Graças a Deus!!!!”
Viewer
31 de agosto, 2022 | 08:23Os esquerdistas como sempre não conseguem compreender o apoio popular e voluntário ao Presidente Bolsonaro porque pra eles a militância só vem de pagamento e no caso deles é na base do pão com mortadela (quando não pão puro)
Parabéns aos motociclistas pela civilidade e exemplo de democracia.”
Patriota
31 de agosto, 2022 | 08:02Os criadores dos comentários acima, estão apavorados kkk.
Criem vocês também, um movimento para homenagear o 9 DEDOS....
Há é... Não conseguem... Pois os apoiadores são a MINORIA KKKKKKKKKKK”
Adriano
31 de agosto, 2022 | 07:37Aí turma, tem meu apoio. O pessoal questiona de onde vem o combustível porque está acostumado com pão e mortadela. Eu vou e o combustível é meu. Quem jogou a turma na informalidade foram os governos passados, ou vcs já se esqueceram dos números de desemprego da Dilma!? Mais um detalhe, o Brasil ainda é livre pra vc se manifestar pelo que quiser.”
Antonio M.
30 de agosto, 2022 | 18:41Alguém poderia informar a essa turma que não foi o presidente que fez isso por eles. Alguém poderia informar a essa turma que isso é um projeto do deputado Roman do PR, com apoio e aprovação do senado federal! Alguém poderia informar a essa turma e aos demais apoiadores que esse MOVA na verdade é um movimento político usado como trampolim pra interesses eleitoreiros. Acorda povo... rs”
Jorge
30 de agosto, 2022 | 18:02Quem vai pagar o combustível?”
Cristiano
30 de agosto, 2022 | 17:57Tem trouxa pra tudo!
Ganhando uma miséria pra se arriscar em corridas as vezes tarde da noite e homenageando um presidente que por causa dele estão na informalidade.
Vai ser bobo lá longe!!!”