26 de agosto, de 2022 | 07:22

Polícia procura envolvidos em homicídio no Bela Vista, em Timóteo

Homem de 33 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo em uma escadaria próximo de casa

Google/Reprodução
Laneque Cruz tinha 33 anos e foi baleado com diversos tiros em uma escadaria no Bela VistaLaneque Cruz tinha 33 anos e foi baleado com diversos tiros em uma escadaria no Bela Vista

Laneque Cruz Alves, de 33 anos, foi morto com diversos tiros na noite de quinta-feira (25), em uma escadaria na rua Boa Esperança, bairro Bela Vista, em Timóteo. A vítima recebeu os disparos quando se encontrava nas proximidades da residência onde mora. A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime.

O crime foi registrado por volta das 21h, conforme apurações do Diário do Aço. O irmão de Laneque, que possui um bar no bairro, foi informado sobre o ocorrido. Ele foi ao local para providenciar socorro ao ferido, contudo, a vítima morreu durante o percurso e deu entrada sem vida no Hospital Vital Brazil.

A médica de plantão constatou mais de dez perfurações de tiros, entre entrada e saídas no corpo de Laneque. Havia marcas de disparos: uma no braço direito, oito no tórax, uma na cabeça, uma na perna direita, duas na perna esquerda e duas no punho esquerdo.

Aos policiais militares, o irmão da vítima informou que não tem conhecimento da autoria e nem uma suspeita sobre a motivação do crime. Contudo, o comerciante afirmou que Laneque possui muitas inimizades e desafetos por causa do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e outros delitos na cidade.

No local do crime, os policiais tentaram colher informações sobre o ocorrido, mas ninguém foi encontrado para falar ou dar alguma pista sobre o assassinato. As equipes da PM continuam os trabalhos para elucidar o crime, inclusive pedindo para que qualquer informação possa ser passada via 190 ou no Disque Denúncia Unificado, 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Priscila Doris

26 de agosto, 2022 | 10:51

“Mais uma estrelinha que foi brilhar no céu. Meus sentimentos e de meus esposo aos familiares.”

Envie seu Comentário