24 de agosto, de 2022 | 17:32
Dia V em Ipatinga terá vacinação e teste de visão
O Parque Ipanema, em Ipatinga, será palco da 22ª edição do Dia do Voluntariado, o tradicional Dia V promovido pela Fiemg Regional Vale do Aço, em parceria com indústrias, entidades de classe, rede de voluntários e a comunidade. O evento, conforme divulgado pela Fiemg, será no próximo domingo (28), das 9h às 12h, no Parque Ipanema, em Ipatinga.
Na programação, prestação de serviços com vacinação e teste de visão para crianças e adultos, testes de glicemia, aferição da pressão, corte de cabelo, barbearia, oficinas de arte e artesanato e muita música boa.
Disponibilizaremos as vacinas da poliomielite, uma dose extra exigida pelo Ministério da Saúde, para crianças de 1 a 4 anos de idade, mesmo que estejam com esquema vacinal completo e a vacina Influenza A, para toda a população que ainda não recebeu a vacina da gripe este ano”, informa a enfermeira, Valéria Alvarenga Anício.
Durante o evento, entidades parceiras farão o Ecoponto com a coleta de lixo eletrônico, óleo de cozinha usado, chapas de raio x, medicação vencida e aprender sobre compostagem urbana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















