23 de agosto, de 2022 | 18:30
Se estivesse na Série A, Cruzeiro brigaria para não cair, diz Pezzolano
Responsável por armar o time líder absoluto da Série B do Campeonato Brasileiro e já praticamente garantido na Primeira Divisão no ano que vem, o técnico Paulo Pezzolano é sincero em relação à sua equipe. Para ele, se estivesse na Série A em 2022, o Cruzeiro brigaria contra o rebaixamento. A resposta sincera do uruguaio foi dada durante entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo.
"Sinceramente, lutaríamos para não rebaixar (com o time atual). Todos somos conscientes de que na Primeira Divisão precisamos de jogadores de mais qualidade para somar ao grupo que tempos", disse.
A fala do técnico se embasa, também, no fato de que o Cruzeiro não conseguiu vencer, neste ano, clubes que estão na Série A: em dois confrontos contra América e outros dois contra o Atlético, pelo Campeonato Mineiro; e contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
De acordo com a fala do treinador e de outros dirigentes do clube, o caminho mais certo do Cruzeiro é ir ao mercado para reforçar a equipe com jogadores mais qualificados para a disputa da Série A ano que vem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Roberto
24 de agosto, 2022 | 10:44Sou cruzeirense, mas, é verdade o time é ruim demais por conta de uns 5 a 6 jogadores, tem uns 5 que são bons. A gente vê cada coisa horrorosa que alguns deles fazem em campo. Parecem jogadores roceiros, do mato. Na série A com este elenco iria cair mesmo com certeza. Se não contratarem uns 5 bons mesmo de bola, nem assistirei..”