20 de agosto, de 2022 | 11:11
Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Santana do Paraíso
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Santana do Paraíso realizou a prisão de um foragido da Justiça, indivíduo que se encontrava escondido em um apartamento no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso. I.M., de 24 anos, segundo a Polícia Civil, possui extensa ficha criminal e integrava uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Timóteo.Os policiais civis, sob a coordenação da delegada Talita Martins, descobriram onde estaria morando o foragido da Justiça. O Diário do Aço apurou que I.M. se encontrava em um apartamento e nunca era visto fora do prédio. Com a identificação do local, os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão para averiguar tal denúncia.
O prédio, localizado na rua José Maria Rolim, foi cercado e a equipe da PC foi até o terceiro andar onde estava o I.M. que se encontrava sozinho no apartamento, porém tomava conta do filho de apenas um ano e oito meses. Ele recebeu voz de prisão pelos dois mandados expedidos pela Justiça, um de Timóteo, e o outro da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Os mandados de prisão preventiva eram por crimes de tráfico de drogas. Ele era conhecido por integrar uma organização criminosa em Timóteo. Inclusive, a quadrilha envolvida com o tráfico foi alvo de duas grandes operações da Policia Civil em 2017.
O suspeito se encontrava foragido e escondido em Santana do Paraíso há aproximadamente um mês, tendo sido preso e direcionado ao Sistema Prisional do Vale do Aço, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















