19 de agosto, de 2022 | 20:12

Casemiro vai jogar no Manchester United

Titular da seleção de Tite, Casemiro chega ao Manchester United com status de um dos maiores vencedores do futebol europeuTitular da seleção de Tite, Casemiro chega ao Manchester United com status de um dos maiores vencedores do futebol europeu

Titular absoluto da seleção brasileira há vários anos, o volante Casemiro, 30 anos, trocou de clube. Após nove temporadas no Real Madri, o brasileiro nascido em São José dos Campos, formado no São Paulo, vai defender o Manchester United, poderoso clube inglês, que porém passa por uma crise técnica poucas vezes vista em sua história recente (está nas últimas colocações da atual versão da Premier League).

O Manchester United fechou a contratação do camisa 5 da seleção brasileira por 60 milhões de euros (R$ 312 milhões), mas pode chegar a 70 milhões caso Casemiro cumpra metas estipuladas em seu contrato. O volante assina contrato até 2026 com opção de mais um ano. Casemiro se despediu de seus companheiros nesta manhã e o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, durante a coletiva para a partida contra o Celta de Vigo confirmou o desejo do brasileiro em deixar o clube.

Casemiro realizou 336 jogos com a camisa do clube de futebol mais poderoso do planeta, marcou 31 gols e conquistou uma série invejável e poucas vezes vista de títulos: cinco Champions League, 3 Espanhóis, 3 Supercopas da Espanha, 3 Supercopas da Europa e uma Copa do Rei.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário