19 de agosto, de 2022 | 16:30

Florestino e Vila Nova a um empate para irem à final do Acesitano máster

Os jogos começarão às 15h em virtude da possibilidade de cobranças de penalidades

Divulgação
O Vila Nova, maior vencedor do máster em Timóteo, joga em casa para tentar chegar a mais uma finalO Vila Nova, maior vencedor do máster em Timóteo, joga em casa para tentar chegar a mais uma final

Depois de vencerem seus jogos de ida na semifinal do Campeonato Acesitano Máster (acima de 35 anos), Florestino e Vila Nova têm a vantagem de atuar pela igualdade neste sábado (20), a partir de 15h, nos confrontos de volta, que irão apontar os dois finalistas da competição. Mesmo jogando fora de casa, o Vila Nova, maior vencedor desta categoria no município, bateu o Palmeiras por 1 a 0. O jogo de volta será no seu estádio, onde tem a tradição de obter bons resultados, em todas as categorias.

O Florestino obteve o mesmo feito derrotando o Acesita, no estádio Jucão, também por 1 a 0. Um empate na tarde deste sábado o levará a mais uma decisão, alimentando a esperança de um título nesta categoria, que ele não consegue já há alguns anos.

Os jogos começarão às 15h em virtude da possibilidade de cobranças de penalidades, caso os visitantes consigam uma vitória por qualquer diferença de gols. A grande final do Campeonato Acesitano Máster deverá ser realizada no próximo sábado (27), às 15h30, no estádio Jucão, o campo do Acesita. A organização da competição é da Liga Acesitana de Desportos (LAD), com apoio da Prefeitura de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário