19 de agosto, de 2022 | 15:40

Termina neste sábado prazo solicitado pela diretoria para quitar atrasos com elenco do Tigre

Seria uma maneira de o Ipatinga, após vários anos, deixar de ter pendências com seus profissionais ao fim uma disputa de campeonato

Divulgação
Depois de muita festa com a torcida e o sucesso dentro de campo, os jogadores esperam receber salários e premiação no prazo acordadoDepois de muita festa com a torcida e o sucesso dentro de campo, os jogadores esperam receber salários e premiação no prazo acordado

Com a realização da 10ª rodada do hexagonal final no dia 30 de julho último, o Campeonato Mineiro do Módulo B chegou ao seu fim, classificando o Democrata-SL (campeão) e Ipatinga (vice-campeão) para o Módulo A de 2023. Depois de um início de incertezas em relação à situação financeira, até ser anunciado um investidor para ser o parceiro da agremiação, vieram os quatro meses de bola rolando e o Tigre conseguiu retornar à elite do Estadual 11 anos após o último descenso.

Em meio à euforia pelo vice-campeonato, um torcedor, no mesmo dia do acesso, fez a doação de um valor para ser rateado como premiação para o elenco e comissão técnica. O dinheiro foi repassado quatro dias depois pela direção do clube, restando para ser pago mais de um mês de salário e outra parte da premiação prometida pelo investidor e pelos dirigentes caso houvesse o acesso. Foi anunciada como data para a quitação dos atrasados este 20 de agosto.

Informados, jogadores e membros da comissão técnica concordaram com o prazo solicitado, ficando no aguardo do cumprimento do compromisso neste fim de semana. Seria uma maneira de o Ipatinga, após vários anos, deixar de ter pendências com seus profissionais ao fim uma disputa de campeonato.

Reforço no caixa
Uma das possibilidades de geração de recurso para ajudar a pagar esses compromissos com mais de 25 jogadores e todos os membros da comissão técnica é destinar a arrecadação da locação do centro de treinamentos ao Novo Esporte, clube que disputa a Terceirona do Campeonato Mineiro neste segundo semestre. Jogadores deste clube estão morando nos alojamentos do CT do Tigre, assim como os treinamentos diários são realizados no campo “engenheiro Sergio Leite”, atividades liberadas pela direção do Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Josias Gonçalves

20 de agosto, 2022 | 21:38

“Espero que o Marcos Ferraz não foge dos seus compromissos agora que o campeonato módulo 2 acabou,se não vai ser descredito total em sua pessoa e Empresa”

Celio Cunha

20 de agosto, 2022 | 11:43

“O Ipatinga FC, agora vai ter seu valor reconhecido, penso que agora que virou empresa ou seja a SAF as pessoas que
estão a frente dela parecem ser pessoas de compromisso e o que tudo parece agora é pra valer vamos ter nosso Ipatinga
brilhando outra vez na elite do futebol Mineiro e brasileiro, pra cima deles Tigrão.”

Queremos Nosso Dinheiro

20 de agosto, 2022 | 08:48

“Presidente e investidores inclusive saíram do grupo, não respondem mensagens, não atendem ligações!”

Paulo

19 de agosto, 2022 | 20:12

“Agora só falta nosso prefeito pegar dinheiro público pra ajudar.
Pior coisa foi esse time subir. Vai virar uma lavanderia de dinheiro... E o povo ainda bate palmas...”

Marcelao Alves

19 de agosto, 2022 | 16:05

“Até hoje eu não entendi que investidor e esse cara. Só papo dinheiro mesmo nada. Famoso 171.”

Envie seu Comentário