EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de agosto, de 2022 | 13:55

Lotérica no Centro-Norte de Timóteo é assaltada por dupla armada

Reprodução
O momento que o marginal chega anunciando o assalto no caixa da casa lotéricaO momento que o marginal chega anunciando o assalto no caixa da casa lotérica

Dois bandidos são procurados pela polícia por praticarem um assalto a uma casa lotérica, crime registrado no início da tarde desta sexta-feira (19). O estabelecimento é localizado na avenida Jovino Augusto da Silva, entre o Centro Norte e o bairro Bromélias, em Timóteo. Os criminosos fugiram em uma motocicleta depois que roubaram aproximadamente R$ 3 mil dos caixas da lotérica.

As vítimas e testemunhas relataram aos policiais que dois bandidos chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor prata, possivelmente modelo 2005, e pararam em frente à lotérica. A placa do veículo estava tapada com uma folha branca, aparentando ser folha de caderno.

O piloto da moto ficou aguardando, com o motor em funcionamento, enquanto o garupa desembarcou e com um revólver invadiu a casa lotérica. Ele exigiu que as vítimas entregassem todo o dinheiro dos caixas, cerca de R$ 2,9 mil.

O marginal voltou correndo para a moto e os dois bandidos fugiram sentido ao bairro Bromélias. O autor que agiu direto no crime é alto, magro e aparenta ter uma tatuagem na mão direita, contudo não foi possível verificar como era o desenho.

Por meio de câmeras de segurança em outros estabelecimentos, os PMs apuraram que os bandidos podem ter acessado a rua Manoel Samora, deslocando sentido ao bairro Alvorada ou voltado para o Centro Norte. Os policiais realizaram cerco e bloqueio, contudo nenhum suspeito foi abordado ou qualificado até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

19 de agosto, 2022 | 18:57

“Se durante o dia tá assim, a noite não pode nem pensar em sair de casa, aqui no centro de centro de Timóteo tomada pelos andarilhos de rua. Que todo mundo tem dó, e até ajudam, usuários de drogas que transformam em monstros, armados com pedaços de paus que atacam de preferência os idosos. Falta a criação de postos policiais nos bairros nem que sejam bancados pelo município a exemplo de SP. Mas no Brasil é assim: tem que acontecer a tragédia pra depois tomarem providências.”

Envie seu Comentário