19 de agosto, de 2022 | 15:08

Policiais civis de Ipatinga recebem moção de aplausos

Divulgação
Diversas autoridades participaram da entrega da moçãoDiversas autoridades participaram da entrega da moção

Em solenidade realizada nesta semana, a Câmara Municipal de Ipatinga, representada pelo vereador Ley do Trânsito (PSD), entregou moção de aplausos aos policiais civis (delegado, escrivães e investigadores) e servidores não policiais de Ipatinga.

Conforme a PC, a cerimônia desta quinta-feira (18) contou com a presença das seguintes autoridades: chefe do departamento, delegado geral Gilmaro Alves Ferreira; delegado regional, Thiago Alves Henriques; delegado de polícia, Marcelo Franco Marino; prefeito Gustavo Nunes (PL); vereador Ley do Trânsito; secretário de Segurança e Convivência Cidadã, Décio Camargos; secretário de Governo, Matheus Lima Braga; o secretário adjunto de segurança e convivência cidadã, Levi Sampaio; inspetor de investigadores, Antônio Carlos Evaristo e o inspetor de investigadores do 12º Departamento, Elói Carlos Pereira, além da presença do delegado de polícia aposentado Gilberto Simão de Melo.

Segundo Gilmaro Alves, "a homenagem recebida representa o reconhecimento ao grande potencial que os nossos policiais civis possuem".
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário