CADERNO IPATINGA 2024

19 de agosto, de 2022 | 14:16

Semifinais da Copa do Brasil têm disputa Rio x São Paulo

Gilvan de Souza
São Paulo e Flamengo vão fazer primeiro confronto no MorumbiSão Paulo e Flamengo vão fazer primeiro confronto no Morumbi

O América, último mineiro ainda vivo na Copa do Brasil, caiu nesta quinta-feira (19), depois de empatar em 2 a 2 com o São Paulo, em casa, e não conseguir reverter a derrota do jogo de ida das quartas de final. Com isso, as semifinais do torneio serão: Fluminense x Corinthians e São Paulo x Flamengo, uma disputa entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Conforme sorteio realizado nesta sexta-feira (19), na sede da CBF, o Corinthians e o Flamengo farão os jogos de volta das semifinais em casa. As partidas de ida serão já na próxima quarta-feira (24), quando o Tricolor paulista receberá o Fla no Morumbi; e o Flu enfrentará o Timão no Maracanã. Os jogos da volta, que definirão os finalistas, ocorrerão no dia 14 de setembro. A CBF ainda definirá futuramente os horários das partidas.

Como os semifinalistas do torneio pertencem às mesmas cidades – Flu e Fla, do Rio; e Timão e Tricolor de São Paulo - não foi permitido aos clubes rivais serem mandantes dos jogos no mesmo dia.

Os clubes que avançarem à final receberão R$ 25 milhões de premiação da CBF. Já quem se sagrar campeão do torneio receberá R$ 60 milhões. (Com informações da Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário