EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de agosto, de 2022 | 13:55

Amava/Usipa disputa Campeonato Paulista Máster de Atletismo

Divulgação

A equipe de atletismo Amava/Usipa participa neste fim de semana do Campeonato Paulista Máster de Atletismo, no Centro Olímpico, em São Paulo. Ao todo, 10 atletas estarão em busca de medalhas em suas respectivas categorias.

Os atletas disputarão treze provas, divididos em suas categorias: 100, 200, 400 e 800 Metros Rasos, 80 Metros com Barreira, Salto Triplo, Salto com Vara, Salto em Altura, Salto em Distância, Lançamento de Disco, Lançamento de Dardo, Lançamento de Martelo e Arremesso de Peso.

A Amava/Usipa será representada pelos seguintes atletas: Elias Justino, Donita Dias, Wagner Soares, Walexsander Martins, Walney Cruz, Isaac Custodio, Joelma Lopes, Carla Nobre, Marinalva Brito e Maria de Fátima.

Para o presidente da Amava, Elias Justino, a participação dos atletas nesta competição é de suma importância. “Nossa equipe viajou para São Paulo com dez atletas para disputar várias provas. É uma competição de alto nível e importância para nós, e esperamos voltar para o Vale do Aço com muitas medalhas na bagagem”, disse Elias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário