19 de agosto, de 2022 | 08:00

Campeonatos da base começam em Ipatinga neste fim de semana

Neste 20 de agosto, alguns confrontos a partir de 8h e outros a partir de 8h45

Arquivo DA
As competições da categoria de base prometem muita emoção e revelação de talentosAs competições da categoria de base prometem muita emoção e revelação de talentos
 
Um mês após a realização dos respectivos conselhos técnicos, terão início neste sábado (20) as primeiras competições oficiais organizadas pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) na temporada. Neste 20 de agosto, alguns confrontos a partir de 8h e outros a partir de 8h45, serão disputados os jogos das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, a serem realizados em sequência no mesmo local pelas respectivas categorias.

Os jogos da 1ª rodada da Chave A serão: União x Itamarati, no campo do União (a partir de 8h); Real x AERC, no estádio Ferreirão (a partir de 8h); União Revés x ACPCF, em Revés do Belém (a partir de 8h45); Panorama x Usipa, no campo do Panorama (a partir de 8h).

Pela Chave B: Jabaquara x Vila Nova, no campo do Jabaquara (a partir de 8h); ASSEVA x Paraíso, no campo do Vigilância (bairro Bom Retiro, a partir de 8h45); Talismã x Oriente, em Cachoeira Escura (a partir de 8h45).
As partidas com início a partir de 8h45 são a realizadas fora do município de Ipatinga, de forma a ter tempo hábil do deslocamento da arbitragem e dos delegados dos jogos.
 
Demais categorias
No domingo da próxima semana (28), será a abertura dos campeonatos das categorias infantil (Sub-15) e juvenil (Sub-17), partidas jogadas a partir de 8h30. O infantil na preliminar do juvenil.

Já no domingo seguinte (4/9), acontecem os jogos de abertura do Ipatinguense Amador, 1ª e 2ª Divisões.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário