18 de agosto, de 2022 | 16:33

Ossada humana é localizada nas proximidades de Revés do Belém

Os restos mortais apresentavam características de um assassinato por execução, já que apresentava uma marca de tiro no crânio

Wellington Fred
Os ossos recolhidos foram encaminhados para o IML de Caratinga para definir características físicas para tentar identificar a pessoa executadaOs ossos recolhidos foram encaminhados para o IML de Caratinga para definir características físicas para tentar identificar a pessoa executada

Uma ossada humana foi localizada na tarde desta quinta-feira (18) em um matagal localizado nas proximidades do distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho. Os restos mortais apresentavam características de um assassinato por execução, já que apresentava uma marca de tiro no crânio.

No local foram encontradas uma calça e uma cueca, o que leva a crer que a ossada seja de um homem. Não foram localizados os ossos da costela, o que pode indicar que essa parte do corpo tenha sido levada por animais.

O Diário do Aço apurou que a ossada foi localizada por populares, que informaram à vigilância da empresa Cenibra. Com a confirmação do achado, a Polícia Militar foi notificada. A equipe policial deslocou para o local, juntamente com a perícia da Polícia Civil, onde se realizou os trabalhos periciais.

Inicialmente, a ossada pertence a uma pessoa que foi assassinada com um tiro no crânio. Os braços estariam amarrados. Os ossos recolhidos foram encaminhados para o IML de Caratinga para definir o sexo e algumas outras características físicas para tentar identificar a pessoa executada.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário