18 de agosto, de 2022 | 16:12

Bombeiros resgatam afogado em poço localizado em Ipaba

Ele teria se afogado ao sentir um mal-estar e sumiu na água represada

Divulgação CBMMG
Os bombeiros realizaram mergulhos livres sucessivos para localizar o idosoOs bombeiros realizaram mergulhos livres sucessivos para localizar o idoso

Nilo Mariano de Souza, de 66 anos, morreu afogado nesta quinta-feira (18) na rua José Malvino, no bairro Novo Horizonte, em Ipaba. A vítima morreu quando prestava serviço de manutenção em um poço. Ele teria se afogado ao sentir um mal-estar e sumiu na água represada.

A Central do 11º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) de Ipatinga foi acionada por volta das 11h para atender uma vítima de afogamento. No local, a equipe foi informada por populares que a vítima prestava serviço de manutenção no poço, quando aparentemente sentiu-se mal e submergiu em seguida.

Os militares realizaram mergulhos livres sucessivos, enquanto outra parte da equipe se equipava para realizar o mergulho autônomo, afim de dar suporte às buscas e localizar a vítima no menor tempo possível. Os bombeiros localizaram Nilo logo nos primeiros minutos de buscas.

O desaparecido estava em uma profundidade aproximada de três metros. O corpo de Nilo foi removido até à margem, já sem sinais vitais, ficando o corpo à disposição do perito da polícia civil. O corpo foi periciado e removido ao IML para ser necropsiado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário