Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de agosto, de 2022 | 10:11

Entregador de encomendas é preso com crack no bairro Ideal, em Ipatinga

Além de porções de crack que seriam entregues, os PMs apreenderam na casa do autor uma arma de fogo

Divulgação Polícia Militar
A arma, dinheiro e cerca de um quilo de crack apreendidos pelos PMs em IpatingaA arma, dinheiro e cerca de um quilo de crack apreendidos pelos PMs em Ipatinga

Um entregador de mercadorias compradas por aplicativos foi preso no fim da tarde de quarta-feira (17) na esquina das ruas Manoel Izídio e Mestre Vitalino, no bairro Ideal, em Ipatinga. Em poder de A.M.P., de 32 anos, os policiais militares apreenderam porções de crack pesando cerca de um quilo. Na casa dele foi recolhido um revólver de calibre 38.

A apreensão do material ilícito aconteceu durante patrulhamento da equipe do Gepmor do 14º Batalhão. Os policiais militares desconfiaram de A.M., que estava na condução de uma moto Honda CG 160 Titan com uma bolsa de entregas. Havia ainda uma bolsa amarrada na garupa e uma sacola plástica pendurada no guidão.

Ele ficou circulando por um local afastado, sem residências, o que atraiu a atenção dos PMs, pois na sacola plástica havia pedaços grandes de algum objeto. O motociclista foi abordado e, de forma espontânea, teria confessado que recebeu um dinheiro de uma pessoa desconhecida para entregar a sacola.

O entregador alegou aos policiais militares, durante a abordagem, que também não tinha o nome do destinatário da droga, porém, havia marcado naquele local da abordagem para ser feita a entrega. A.M. confessou que sabia qual era o conteúdo da sacola: pedras de crack.

Ao desconfiar que os policiais iriam até a casa dele, o entregador se adiantou e informou que tinha uma arma de fogo em casa, escondida no guarda-roupas. Os PMs encontraram o revólver calibre 38 e um embrulho com oito cartuchos do mesmo calibre da arma.

A esposa do entregador ficou surpresa com o achado, pois ela alega que não tinha conhecimento da arma em casa. O homem confirmou aos PMs que a companheira não sabia. Diante da situação, A.M. foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com o crack, revólver e R$ 586 apreendidos. A moto também foi apreendida pelos policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

18 de agosto, 2022 | 16:44

“Ou seja, mordeu no arame.”

Envie seu Comentário