17 de agosto, de 2022 | 17:49

Acidente entre dois carros e um caminhão deixa sete feridos em Santana do Paraíso

Divulgação / CBMMG
Nissan iria acessar a avenida sentido Santana do Paraíso quando colidiu contra o Doblò, que ultrapassava um caminhão sentido IpatingaNissan iria acessar a avenida sentido Santana do Paraíso quando colidiu contra o Doblò, que ultrapassava um caminhão sentido Ipatinga

Um acidente entre um veículo Nissan Versa, um Fiat Doblò e um caminhão deixou sete feridas. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na avenida Minas Gerais, no bairro Gameleira, em Santana do Paraíso. Ao todo, nove pessoas estavam envolvidas, sendo um motorista do caminhão, quatro pessoas no Nissan e quatro no Doblò.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as testemunhas disseram que o Nissan iria acessar a avenida Minas Gerais sentido a Santana do Paraíso quando colidiu frontalmente contra o Doblò, que ultrapassava um caminhão sentido a Ipatinga. Logo após houve a colisão do veículo pesado com a traseira do Doblò.

Com o apoio de uma ambulância da Prefeitura de Santana do Paraíso, as vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde. Dois passageiros do Doblô foram encaminhados ao Hospital Marcio Cunha (HMC), em Ipatinga, outros dois (passageiro do Doblô e motorista do Versa) foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. As duas ocupantes do Nissan foram encaminhadas para o HMC pela equipe de resgate dos bombeiros. Já o SAMU de Belo Oriente conduziu outro passageiro do Nissan Versa para o Márcio Cunha.

O condutor do Doblò não tinha ferimentos aparentes e recusou atendimento, bem como o motorista do caminhão.

Todas as vítimas encontravam-se conscientes, porém, um pouco desorientadas pelo choque, sem grandes ferimentos aparentes. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local apoiando com a sinalização e segurança da cena.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

25 de agosto, 2022 | 09:19

“Todos dois completamente errados? um ultrapassando em via proibida e o outro pegando atalho para sair do quebra molas e não parou no PARE, assim que o Versa passou por cima da gameleira pegando atalho para sair do quebra molas, entrou em alta velocidade na via colidindo com o Doblò que estava ultrapassando.”

Natal

18 de agosto, 2022 | 11:42

“Será que a Doblô tem Seguro total pra pagar todo o prejuízo .
Porque ultrapassar dentro dentro do limite urbano e com velocidade acima do permitido é grave.”

Jaime

18 de agosto, 2022 | 11:06

“Nossa regiao precisa de mais hospitais o pouco que tem esta lotado e tem o problema de transito que e uma doenca cronica. Os politicos esta ai fazendo falsas promessa .”

Envie seu Comentário