17 de agosto, de 2022 | 18:00

Cantor ipatinguense lança quarto single para novo disco

Fotos: Estrela do Carmo
O cantor Olivêra em novo clipe ''Quem é ela?'' O cantor Olivêra em novo clipe ''Quem é ela?''
Bolero manhoso com jeitinho de mambo paraguaio e atmosfera indie rock, equilibrando elegância e cafonice, do jeito que a vida deve ser, “Quem é ela?” é o quarto single que anuncia o quinto disco do cantor ipatinguense Olivêra já batizado de “Terceiro mundo transcendental”. A partir desta quinta-feira (18), a canção estará disponível em todas as plataformas de streaming, assim como o clipe, que tem seu lançamento marcado para o meio-dia, no canal do artista no YouTube.

Composta em 2008, “Quem é ela?” é um delírio apaixonado e uma busca obcecada, idealizada pela projeção quase perfeita do famigerado grande amor. Como um Carnaval antigo, sem defeitos, cristalizado na memória e guardado na retina, guia passos, tropeços e motiva uma incansável e destemida busca por satisfação – como é bobo e belo o coração apaixonado, que finge não saber o que prefere esconder.

Depois das canções “Saliva”, “Bar do Roberto” e “Flerte qualquer”, o lançamento de “Quem é ela?” segue a série de cinco trabalhos apresentados a cada mês que resultarão no “Terceiro mundo transcendental”, quinto disco de Olivêra, previsto para outubro próximo, segundo a produção “para consolidar o estilo rústico/transado, anunciando o démodé/futurismo”.

Cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor musical e jornalista, Olivêra é natural de Ipatinga e tem quatro discos lançados: “Teimoso, vaidoso e outros defeitos mais” (2017), “Canções ingratas” (2018), “Esqueça a cortesia, rasgue a poesia” (2019) e “Brasileiro nato” (2020).

Mais informações: (31) 9 9287-3823 / [email protected]/ https://www.olivera.com.br / https://www.instagram.com/cantaolivera /
https://www.facebook.com/cantaolivera / https://www.youtube.com/cantaolivera.
Link do lançamento do clipe no YouTube: https://youtu.be/yMtSsNc6flk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário