Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de agosto, de 2022 | 17:08

Idoso que desapareceu em Ipatinga é localizado no Caladão, em Coronel Fabriciano

Enviada por leitor
Na foto estão: em primeiro plano, Jussara, fotógrafa que recebeu a foto do policial e enviou para Eliane, o idoso localizado, parte da família que o ajudou e a filha deleNa foto estão: em primeiro plano, Jussara, fotógrafa que recebeu a foto do policial e enviou para Eliane, o idoso localizado, parte da família que o ajudou e a filha dele

O desaparecimento de Sebastião Roberto do Carmo, de 81 anos, noticiado pelo Diário do Aço nesta terça-feira (16), teve um final feliz. Eliane Alves do Carmo, filha do idoso, contou que ele foi localizado na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano, e que está bem.

“Está em casa agora, está descansando. Ele estava muito cansado. Comeu já um pouquinho e daqui a pouco vamos levar ele ao médico para ver se tem alguma necessidade de fazer algum exame, alguma medicação, mas ele está bem”, contou a filha, aliviada.

Sebastião foi encontrado por uma família que mora no Caladão. A divulgação da foto do desaparecido, nas mídias sociais, foi fundamental para que ele fosse localizado. “Uma família o viu passando em uma estradinha. Escutaram os cachorros latindo muito e foram ver na estrada, era ele”.

Divulgação
Sebastião Roberto do Carmo, de 81 anos, já está em casa descansando Sebastião Roberto do Carmo, de 81 anos, já está em casa descansando

O idoso pediu aos moradores que prendessem os cães pois queria passar, mas afirmou que os bichos iriam mordê-lo. Foi quando uma moradora se lembrou que aquele homem pedindo ajuda era na verdade o idoso desaparecido em Ipatinga. A família deu um jeito de manter Sebastião no local e conseguiu tirar uma foto dele. A imagem do idoso foi enviada a um policial e chegou até Eliane, que confirmou que se tratava do pai dela.

Ao receber a notícia, a filha foi ao encontro do pai e o levou para casa. Sebastião garantiu à filha que ninguém lhe fez nenhuma maldade. “Ninguém prendeu ele, ninguém bateu, ninguém agrediu, ninguém roubou ele”, afirmou a filha.

Eliane confessou que o pai ainda não deu muitos detalhes sobre a “aventura” vivida por ele, mas acredita que, com o tempo, isso possa mudar. O idoso está lúcido, disse até o seu nome completo para a família que o encontrou. “Graças a Deus foi protegido por Deus, pelos anjos de Deus e está bem, em casa descansando agora”, concluiu Eliane.

Veja:
Idoso com Alzheimer desaparece e mobiliza família em Ipatinga

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniel

18 de agosto, 2022 | 21:24

“Graças a Deus que foi encontrado com saúde e íntegro
Ajudei no compartilhamento do Facebook”

Mineirinha Sissi do Peido

17 de agosto, 2022 | 19:42

“Graças a Deus que o SENHOR Sebastião foi encontrado e está bem desejo sucesso para toda família do senhor Sebastião muita saúde paz para toda família um forte abraço para senhor Sebastião.”

Envie seu Comentário