CADERNO IPATINGA 2024

17 de agosto, de 2022 | 15:36

Atlético pode migrar para SAF ainda este ano

Bruno Cantini
Ideia dos dirigentes é fazer a migração e só depois negociar com possíveis compradoresIdeia dos dirigentes é fazer a migração e só depois negociar com possíveis compradores

A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) parece agora ser o caminho natural para muitos clubes brasileiros. O modelo já foi adotado pelo Cruzeiro, que é gerido agora pelo ex-jogador Ronaldo, e pelo América, e deve ser o futuro do Atlético ainda este ano.

Conforme divulgado pela Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, o clube deve contar com um investidor externo ou até mesmo um dos “4Rs” como comprador. Ainda segundo a publicação, o clube estaria disposto a seguir o caminho do América, que se tornou SAF antes mesmo de ter um investidor. A ideia dos dirigentes do Galo é fazer a migração para SAF ainda em 2022, e só a partir daí negociar com os possíveis compradores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário