15 de agosto, de 2022 | 18:39

Bombeiros combatem incêndio em casa no bairro Imbaúbas, em Ipatinga

Fogo estava concentrado em uma varanda e não se espalhou para o restante do imóvel

Divulgação / CBMMG
Militares utilizaram cerca de três mil litros de água para combater as chamasMilitares utilizaram cerca de três mil litros de água para combater as chamas

Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente no combate a um incêndio na varanda de uma casa localizada na rua Neônio, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga, na tarde desta segunda-feira (15). Apesar das perdas materiais provocada pelas chamas, não houve registro de feridos.

No local havia um veículo Volkswagen Gol estacionado e uma oficina repleta de equipamentos do morador da residência. Para conter as chamas e realizar o rescaldo, os bombeiros utilizaram cerca de três mil litros de água.

A estrutura da varanda, que era composta por madeira, foi totalmente danificada pelo fogo e acabou ruindo. No momento em que o incêndio começou não havia ninguém em casa.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado as chamas.
Divulgação / CBMMG

Divulgação / CBMMG

Divulgação / CBMMG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário