15 de agosto, de 2022 | 15:05

Homem é preso por matar uma cadelinha da raça chihuahua, em Ipaba

Um homem de 28 anos, foi preso pela polícia, na noite deste domingo (14), em Ipaba, depois de ter agredido uma cadela, da raça chihuahua, até a morte. M.H.N.S. chegou a fugir do local do crime, mas ligou para PM e foi abordado.

Uma testemunha, que é tia do autor, contou aos militares como tudo aconteceu. M.H. foi até a residência de um jovem de 21 anos, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, discutiu com ele, trocou agressões e depois foi embora.

Ao sair do imóvel o agressor foi seguido pela cachorrinha, que atendia pelo nome de “Princesa”. O homem então pegou a cadela pelas patas traseiras e a bateu contra o asfalto, até que o animal morresse.

Depois de matar a cachorra, o autor fugiu. A polícia foi acionada, realizou o rastreamento, mas não o encontrou.

Quando os militares estavam escrevendo o boletim de ocorrência, receberam a ligação do agressor. Os policiais se encontraram com o homem na rua Omar Coutinho, ainda em Ipaba, e lá ele foi abordado e preso pelo crime de maus-tratos contra os animais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

17 de agosto, 2022 | 08:53

“SE TIVESSE MATADO A TIA.......ELE JÁ ESTARIA ANDANDO LIVRIMENTE PELAS RUA....”

Envie seu Comentário