Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de agosto, de 2022 | 11:48

Pai é suspeito de estuprar a filha no Dia dos Pais, em Fabriciano

A menina passou o domingo com o genitor para comemorar a data e, quando já estava em casa, a mãe percebeu um sangramento na região íntima da garotinha

Um homem de 26 anos é suspeito de ter estuprado a própria filha, de apenas três anos de idade, neste domingo (14), em Coronel Fabriciano. Foi a mãe da criança, de 25 anos, quem percebeu que havia algo estranho com a menina, no momento em que dava banho na garotinha.

A jovem contou aos policiais que ela e o pai da menina são divorciados, e que já havia um combinado prévio entre os dois, de que todo domingo o rapaz poderia buscar a filha. Neste domingo, que inclusive era Dia dos Pais, não foi diferente. Por volta de 9h20 o pai da criança buscou a garotinha e a entregou após às 17h, sem relatar nenhum problema.

Durante o banho na pequena de três anos, a mãe percebeu que a genitália da filha apresentava um sangramento. De imediato a família levou a criança para o Hospital Unimed Vale do Aço, localizado em Coronel Fabriciano, onde a menina foi avaliada e posteriormente, encaminhada ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

Um legista foi acionado para comparecer a unidade de saúde. O pai da criança foi localizado e encaminhado a Polícia Civil para apresentar sua versão sobre os fatos. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável consumado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bruna

23 de agosto, 2022 | 08:34

“Me doe o coração ver esse tipo de postagem, muitas das vzs quem deveria cuidar é quem mais machuca, deveria ter penas mais severas pra esse tipo de situação”

Anônimo

17 de agosto, 2022 | 16:56

“Tinha que postar nome e foto do rapaz, para todos conhecerem ele.”

Rosaria Margarida

16 de agosto, 2022 | 15:46

“Deveria ter não so castração quimica como tambem corte total em castração. Um absurdo dem palavras...”

Carlos Antônio de Freitas

16 de agosto, 2022 | 14:53

“Vai alegar que fez uso de algo iliito e não lembra de nada. Isso é um verme em meios de tantos . Comprovado tudo tinha de ficar preso. Pena que no dia dos pais e liberado para comemora com família.”

Maria José de Sá Rodrigues

15 de agosto, 2022 | 22:54

“Isso dá uma revolta tão grande meu Deus. É por isso que apoio castração química Já”

Fato

15 de agosto, 2022 | 13:19

“Esse elemento é um desperdício de oxigênio. Sem mais”

Envie seu Comentário