Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de agosto, de 2022 | 09:20

Homem é morto com tiro na cabeça em Lagoa do Pau, em Jaguaraçu

Assassino confesso teria admitido a autoria em um bar na zona rural de Antônio Dias por uma confusão no passado

Enviada por leitor
Airton Lopes da Silva, de 51 anos, foi morto no fim da tarde deste domingo (14), em JaguaraçuAirton Lopes da Silva, de 51 anos, foi morto no fim da tarde deste domingo (14), em Jaguaraçu

Um homem de 51 anos de idade foi morto com um tiro na cabeça, no fim da tarde deste domingo (14), no distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu. A vítima foi identificada como Airton Lopes da Silva, que era morador da cidade.

A notícia rapidamente circulou entre a população e correu nos grupos de um aplicativo de mensagem. A Polícia Militar se mobilizou e, ainda na data do crime, conseguiu localizar e prender o autor.

O homem responsável pelo homicídio foi encontrado em um bar na zona rural de Antônio Dias. M.M.M., de 28 anos, admitiu e confessou a autoria do homicídio. Explicou aos policiais que matou Airton Lopes por uma confusão que teria acontecido no passado.

Na data do desentendimento, a vítima fez uma declaração mencionando a filha do autor e isso não o agradou. Airton teria dito que gostava de ficar com crianças que tinham as características da filha de M.M.M., foi o que contou o atirador.

A polícia chegou ao estabelecimento onde o autor estava a partir de uma informação recebida pela equipe de inteligência da PM, que dava conta de que o homem teria chegado em um bar declarando publicamente que havia acabado de matar um “cara” na Lagoa do Pau.

Airton foi morto na rua Valeriana. Neste local a perícia realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, ferimento causado por disparo de arma de fogo. Um celular também foi recolhido da cena do crime.

O veículo utilizado pelo autor durante a fuga foi apreendido. O carro apresentava algumas manchas, que segundo o registro do boletim de ocorrência, pareciam sangue.

Ao ser questionado sobre a localização da arma usada para matar a vítima, M.M.M. afirmou, por diversas vezes, que jogou o revólver calibre 38 em um rio, logo depois de praticar o homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário