Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de agosto, de 2022 | 15:18

Ladrão assalta casal e rouba celular e bicicleta, no Jardim Panorama

Crime foi na noite deste sábado (13), quando as vítimas voltavam do Parque Ipanema; o criminoso usou um canivete durante a ação

Reprodução
Casal foi abordado pelo autor na esquina da rua Serra do Boa VistaCasal foi abordado pelo autor na esquina da rua Serra do Boa Vista

A noite de sábado (13) de um jovem casal que mora em Ipatinga não terminou como planejado. O rapaz e a moça, ambos de 18 anos, voltavam do Parque Ipanema, quando foram surpreendidos pela ação de um criminoso, no bairro Jardim Panorama.

O assalto aconteceu por volta das 20h, próximo as ruas Wilson Teixeira e Serra da Boa Vista. O jovem contou aos militares que saiu do parque acompanhado da namorada e que durante o trajeto, na esquina da rua Serra do Boa Vista, um homem que aparentava ser um usuário de drogas, os abordou perguntando a hora.

O rapaz disse ao suspeito que não tinha relógio, foi quando o autor apontou um canivete pequeno para as vítimas e exigiu que o jovem entregasse a bicicleta que ele empurrava e o telefone celular que estava com a namorada. O casal entregou os pertences e o ladrão fugiu pedalando a bicicleta.

Após o roubo o jovem caminhou até a avenida Juscelino Kubitscheck e solicitou que um mototáxi levasse a namorada em casa. Logo depois, a vítima acionou a PM. Foi registrado boletim de ocorrência de roubo e os militares continuam a procura do autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário