CADERNO IPATINGA 2024

14 de agosto, de 2022 | 12:08

Discussão entre pai e filho termina em agressão no Canaã

Caso foi registrado na data em que é comemorado o Dia dos Pais

Reprodução
Confusão em família aconteceu na rua Macabeus, no bairro CanaãConfusão em família aconteceu na rua Macabeus, no bairro Canaã

Um desentendimento entre pai e filho, na madrugada deste domingo (14), em que é celebrado o Dia do Pais, acabou em agressão e registro de ocorrência por lesão corporal. A confusão em família aconteceu em uma praça do bairro Canaã, em Ipatinga.

Durante patrulhamento da Polícia Militar, os militares avistaram uma aglomeração de pessoas, o grupo corria saindo de uma praça. Os policiais então foram abordados por uma mulher. A testemunha contou que estava acompanhada do marido, de 49 anos, e que juntos estavam bebendo, mas que a situação mudou com a aproximação do filho do seu companheiro, de 29 anos, que estava acompanhado de um amigo, de 26 anos.

Segundo ela, foi com a chegada do enteado a mesa onde o casal estava, que teve início a discussão, que evoluiu para as agressões entre pai e filho. A mulher informou aos militares que o amigo do enteado também participou, pegando um pedaço de cerâmica e agredindo o homem de 49 anos.

Além da testemunha, que presenciou a confusão, os policiais também ouviram pai e filho. O genitor disse que se lembrava apenas do desentendimento, que acabou levando as agressões. Recordou também de ter sido atacado com o uso de uma cerâmica pelo amigo do filho dele.

O jovem que se desentendeu com o pai explicou que estava na praça com um amigo e que decidiu ir até a mesa onde o genitor estava com a madrasta, mas que lá acabaram se desentendo e se atacando.

Os três envolvidos na briga precisaram ser socorridos e medicados. Eles foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento, receberam os cuidados necessários e foram liberados. Depois disso, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para demais providências.

O motivo da briga entre pai e filho não foi informado na ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário