13 de agosto, de 2022 | 18:31

Cruzeiro empata com a Chapecoense no Mané Garrincha

Divulgação / Cruzeiro
Oliveira empatou para o Cruzeiro aos três minutos do 2º tempoOliveira empatou para o Cruzeiro aos três minutos do 2º tempo

A partida entre Cruzeiro e Chapecoense, na tarde deste sábado (13), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília terminou empatada, em 1 a 1. O jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão era importante para os dois times: de um lado a Raposa focada em garantir mais pontos para conseguir o acesso com antecipação e do outro, a Chape, tentando se afastar da zona de rebaixamento.

1º tempo

O Cruzeiro até finalizou mais que a Chapecoense no primeiro tempo da partida, mas foi o time catarinense que conseguiu abrir o placar aos cinco minutos. Felipe Ferreira balançou a rede. O time mineiro reagiu, mas não conseguiu o empate. No fim da etapa inicial o placar marcou Cruzeiro 0 x 1 Chapecoense.

2º tempo

Para o segundo tempo o Cruzeiro ganhou o reforço do lateral Wesley Gasolina, que estreou pelo clube. O time celeste fez muita pressão e entrou em campo com gás total. Aos três minutos, o zagueiro Oliveira, marcou para Raposa, tudo igual para os dois lados.

No fim do jogo, já nos acréscimos, Bruno Rodrigues chegou a marcar um gol para o Cruzeiro, que foi anulado devido a um toque de mão do jogador, que assumiu a infração.

A partida acabou com um empate em 1 a 1. Com o resultado, o Cruzeiro tem agora 53 pontos e continua como líder da competição.

Ficha técnica

Cruzeiro
Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Bruno Rodrigues, Machado, Neto Moura (Rodolfo) e Matheus Bidu (Wesley Gasolina); Daniel Júnior (Rafa Silva), Chay (Willian Oliveira) e Luvannor (Edu). Técnico: Paulo Pezzolano

Chapecoense
Saulo; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Pablo Oliveira (Marcelo Freitas), Matheus Bianqui e Darlan (Frazan); Felipe Ferreira (Thomás), Alisson (Kevin) e Willian Popp (Chrystian). Técnico: Marcelo Cabo

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: Lucas Costa Modesto e Leila Naiara Moreira da Cruz
VAR: Márcio Henrique de Gois
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário