13 de agosto, de 2022 | 15:00

Beatles Remember anima Dia dos Pais no shopping

O Shopping Vale do Aço vai celebrar o Dia dos Pais, neste domingo (14), com um happy hour especial ao som de rock n’roll. Quem quiser almoçar com o papai no centro de compras vai conferir a banda Beatles Remember, que fará um show na Praça de Alimentação, de meio-dia às 14h.

Divulgação
Banda cover do Beatles é atração na Praça de Alimentação do shoppingBanda cover do Beatles é atração na Praça de Alimentação do shopping
A apresentação vai contar com os grandes clássicos da banda, como explica o vocalista e fundador da banda Vaninho Vieira. “Será um show recheado de canções lindas da maior banda de rock de todos os tempos. Vamos passar por toda a trajetória dos Beatles, desde ‘A Hard Day's Night’ até ‘Let it Be’”, afirma.

A banda cover Beatles Remember, fundada em 2015 pelos músicos e beatlemaníacos Vaninho Vieira e Custódio de Souza, encerrou 2018 na lista das melhores bandas covers do Brasil. O ranking é divulgado pelo portal Beatles Brasil e aponta as melhores covers de todo o país especializadas em interpretar as canções dos Beatles, o grupo inglês que revolucionou a cultura pop mundial, nos anos 60 do século XX.

SERVIÇO
Happy hour especial Dia dos Pais - Beatles Remember
Domingo (14) - das 12h às 14h
Shopping Vale do Aço: Praça de Alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário