Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de agosto, de 2022 | 07:00

Morador de Ipatinga, que é pai de trigêmeos, comemora Dia dos Pais pela primeira vez

Pedro é casado com Crystielly Valério Messina, de 30 anos

Arquivo pessoal
Pedro Messina ao lado dos trigêmeos Sofia, Bento e Liz, que nasceram há dois mesesPedro Messina ao lado dos trigêmeos Sofia, Bento e Liz, que nasceram há dois meses
(Tiago Araújo - Repórter do Diário do Aço)

Celebrado anualmente no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma oportunidade para os filhos agradecerem sua figura paterna por todo cuidado e carinho que recebem ao longo da vida. Com isso, na data de hoje, é comum a entrega de presentes, cartas e outras homenagens. Certos pais já estão acostumados com essa data comemorativa, mas alguns vão ter essa experiência pela primeira vez. Esse é o caso do morador de Ipatinga, Pedro Coessens Messina, que é pai de trigêmeos.

Em entrevista ao Diário do Aço, Pedro Messina, de 30 anos, contou sobre suas expectativas de comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez, já que seus trigêmeos nasceram há dois meses. Pedro é casado com Crystielly Valério Messina, de 30 anos. Eles moram no bairro Iguaçu, em Ipatinga, e são pais de Sofia, Bento e Liz.

Conforme Pedro, no dia que descobriu que iria ser pai de trigêmeos ficou bastante surpreso. “Para mim foi um choque. Foi muito emocionante. Nunca imaginei que iria ser pai de trigêmeos ou até mesmo de gêmeos, então isso foi uma grande surpresa para mim. Estávamos planejando só um e veio outros dois de brindes”, brincou.
Arquivo pessoal
Ao lado da esposa Crystielly Valério Messina, Pedro conta como é a rotina com três criançasAo lado da esposa Crystielly Valério Messina, Pedro conta como é a rotina com três crianças


Gratificante
Para ele, comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez será gratificante. “Sempre tive vontade de ser pai, dessa forma, para mim vai ser três vezes mais gratificante ainda. E como são muito novinhos, vamos passar o Dia dos Pais mais quietos e tranquilos mesmo. Estamos planejando só ficar na casa dos meus pais em Coronel Fabriciano”, contou.

Possibilidade de mais um
Questionado se planeja ter mais filhos, Pedro respondeu que não está nos planos aumentar ainda mais a família. “Não pretendo ter mais filho. Três já é bom demais. Vou até fazer cirurgia (vasectomia) para não ter mais filhos”, revelou.

Conselhos
Pedro também repassou conselhos para os pais que vão ter gêmeos ou trigêmeos. “O conselho mais importante é ter muito carinho, amor e paciência, além de descansar em qualquer oportunidade, porque é pesada a rotina. Cuidar de trigêmeos não é fácil. Dá muito trabalho. Já foram muitas noites sem dormir junto com minha esposa, mas mesmo assim, compensa as horas mal dormidas e o cansaço no serviço para ser pai. Vale muito a pena”, afirmou.
Tiago Araújo
Para Pedro, as muitas noites sem dormir e o cansaço no serviço compensam para ser paiPara Pedro, as muitas noites sem dormir e o cansaço no serviço compensam para ser pai


Aprovação
A esposa de Pedro, Crystielly Valério, afirmou ao Diário do Aço que seu marido é um pai exemplar dentro de casa e que sente orgulho dele. “Está desempenhando seu papel como pai muito bem. Está dando um show. Ele é um ótimo pai. Chega do trabalho cansado e fica com os filhos ainda. Só descansa quando pode mesmo”, contou.

Madrugada
Crystielly Valério também contou que quando tem dois filhos acordados na madrugada, ela e sua mãe conseguem tomar conta deles, ou às vezes faz isso até sozinha mesmo, mas quando acordam os três, precisa acionar o marido. “Tem madrugada que acordam os três de uma vez, aí precisamos acordar o Pedro, mesmo ele precisando de levantar às 5h para ir trabalhar. E mesmo cansado, ele chega em casa do serviço e dá um show cuidando dos filhos. Enfim, é um ótimo pai”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

15 de agosto, 2022 | 12:39

“PARABÉNS PEDRO TEM PAI POR AI QUE NÃO QUER OU NÃO ASSUMD UM FILHO, E VOCÊ TODO FELIZ COM SEUS 3 ? ? ? MUITA PAZ E SAÚDE PRA VOCE E SEUS FAMILIARES DEUS SEMPRE NO CONTROLE!!! ??”

Gildázio Garcia Vitor

14 de agosto, 2022 | 09:41

“Tri-Parabéns! Desejo-lhe uma longa, muito longa, vida, para poder ensinar todas as lições, que um pai, na medida do possível, deve ensinar: de amor, empatia, humanismo, solidariedade, fraternidade, respeito etc.”

Julieta Nogueira

14 de agosto, 2022 | 09:11

“Parabéns Pedro você é muito especial para mim desde criança e agora vendo você se dedicando com tanto carinho aos filhos fico muito orgulhosa de você e peço a Deus que te abençoe grandemente e sua família. Felicidades”

Envie seu Comentário