Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de agosto, de 2022 | 09:09

Jovem é preso por tráfico de drogas no Águas Claras, em Santana do Paraíso

Os PMs desencadearam a operação indo até a casa do suspeito

Divulgação PM
Em conversa com o jovem, ele confessou aos PMs que os materiais ilícitos eram de sua propriedadeEm conversa com o jovem, ele confessou aos PMs que os materiais ilícitos eram de sua propriedade

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (12). T.S.S. estava guardando em casa barras de maconha, porções de crack e cocaína, material apreendido na rua Realino Augusto Miranda, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

A equipe do Tático Móvel recebeu informações sobre um indivíduo que estaria guardando em casa uma arma de fogo e também envolvido com o tráfico de drogas. Os PMs desencadearam a operação indo até a casa do suspeito, que ao notar a chegada das viaturas policiais tentou fugir pelos fundos, mas sem sucesso.

Ele foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado em um dos bolsos uma porção de maconha. O jovem estava bastante nervoso e trêmulo, situação que levantou suspeitas. A residência foi revistada pela equipe, com a autorização dos familiares do detido.

No quarto de T.S. foi localizada, em cima da cama do quarto, uma balança de precisão e uma bolsa contendo três barras de maconha, oito porções da mesma substância, seis porções grandes e uma pedra de crack, uma porção de cocaína, mais uma balança, além de dez cartuchos intactos de calibre 22 e outro cigarro de maconha.

Em conversa com o jovem, ele confessou aos PMs que os materiais ilícitos eram de sua propriedade e que mais ninguém de sua família tinha conhecimento da presença dos objetos. O T.S. recebeu voz de prisão por tráfico e foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário