12 de agosto, de 2022 | 17:00

Festival Top Arte de danças urbanas no Parque Ipanema

Divulgação
O projeto Cria Hip Hop oferece oficina de dança para crianças e adolescentes durante o festivalO projeto Cria Hip Hop oferece oficina de dança para crianças e adolescentes durante o festival
Comemorado em 12 de agosto, o Dia Nacional das Artes celebra todas as atividades artísticas, desde que foi instituído pela Lei nº 6.533/1931, para regulamentar a profissão de artistas e técnicos em espetáculos de diversões ligados ao setor cultural. Para marcar as homenagens, o Festival Top Arte é a atração deste sábado (13), no Galpão 1 do Parque Ipanema, neste sábado (13), a partir das 15h, reunindo várias manifestações artísticas e culturais, como música, teatro, dança, poesia, fotografia, história em quadrinho e artes visuais.

Conforme a realizadora Mayara Neves, o evento tem o objetivo principal de levar arte e entretenimento ao público, “para fazer as pessoas refletirem na arte como um compromisso, valorizando a sua importância”. De acordo com a produção, o Festival Top Art surge para ser “um evento multicultural na região”.

Nesta programação do festival, está agendado um workshop de breaking dance, e as inscrições podem ser feitas no local. A iniciativa é do projeto Cria Hip Hop, que busca fomentar a cultura hip hop com a participação de crianças, adolescentes e jovens, propiciando acesso a oficinas de graffite, rap, breaking, entre outros estilos de danças urbanas. Mais informações pelo Instagram: @mayaraartesneves e @chrislainesabatine.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário