12 de agosto, de 2022 | 15:09

Willian rescinde contrato com Corinthians para voltar à Europa

Já há sondagens do Fulham, equipe que disputa a Premier League na Inglaterra

Mauro Galvão/Divulgação
  O atleta apontou o clima hostil da torcida corintiana como motivo para deixar o clube O atleta apontou o clima hostil da torcida corintiana como motivo para deixar o clube

O Corinthians aceitou o pedido do meio-campista Willian para rescisão imediata do contrato com o clube. Portanto, o vínculo, que era válido até o fim de 2023, foi encerrado antecipadamente, confirmou o Timão em seu site oficial, nesta sexta-feira (12).

Segundo Willian, em entrevista ao GE, ele decidiu deixar o Corinthians por causa das constantes ameaças da torcida a ele e sua família. “Sempre que o Corinthians perdia e se às vezes eu não estava bem no jogo, minha família recebia ameaça, xingamentos nas redes sociais. Minha esposa, minhas filhas, depois de um tempo começaram também atacar meu pai, minha irmã”, contou o jogador. Ele ainda disse que abriu mão de tudo o que tinha para receber do Corinthians para que o contrato fosse rescindido.

O objetivo dele agora é retornar à Europa. Já há sondagens do Fulham, equipe que disputa a Premier League na Inglaterra.

Willian voltou ao Corinthians em 2021 e foi recebido com muita expectativa, mas não respondeu em campo. Ao todo, ele disputou 45 jogos, marcou apenas um gol e deu seis assistências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário