12 de agosto, de 2022 | 15:05

Benzema, Courtois e De Bruyne disputam prêmio de melhor do mundo

O vencedor será conhecido no dia 25 de agosto

Reprodução Twitter Real Madrid
O francês Benzema foi um dos principais destaques do Real Madrid na conquista da Liga dos CampeõesO francês Benzema foi um dos principais destaques do Real Madrid na conquista da Liga dos Campeões

Benzema e Courtois, do Real Madrid, e De Bruyne, do Manchester City, disputam o prêmio de melhor jogador do ano da Uefa na temporada 2021-22. O vencedor será conhecido durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2022-23, em Istambul, no dia 25 de agosto.

O francês Benzema e o belga Courtois ajudaram o time espanhol a conquistar o 14º título europeu do clube na temporada passada, enquanto o também belga De Bruyne levou o City ao título da Premier League, o quarto em sete temporadas no clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário