13 de agosto, de 2022 | 08:00

Cruzeiro enfrenta a Chapecoense no Mané Garrincha

Neste confronto, a Raposa vai reencontrar dois ex-jogadores: o zagueiro Léo e o atacante Claudinho

Gustavo Aleixo
Depois de encerrar trabalho de transição física, Willian Oliveira deve ser escalado como titular hojeDepois de encerrar trabalho de transição física, Willian Oliveira deve ser escalado como titular hoje

Por causa de eventos no Mineirão, o Cruzeiro vai mandar a partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Lá, a Raposa vai receber a Chapecoense, às 16h30 deste sábado (13).
Se o objetivo do Cruzeiro agora é garantir o mais rápido possível o acesso e seguir o caminho em busca do título, a Chape tenta se manter fora da zona de rebaixamento.

Para este duelo, o técnico Paulo Pezzolano já poderá contar com Wesley Gasolina e Marquinhos Cipriano, recém-contratados e já regularizados junto ao BID da CBF. É possível que os dois já apareçam como opção no banco de reservas.

Já quem pode estar de volta e brigar por uma vaga entre os 11 são o atacante Rafa Silva e o volante Willian Oliveira, que estavam em trabalho de transição física.

Com os atletas à disposição, Pezzolano deve escalar Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina (Daniel Jr), Neto Moura, Willian Oliveira (Filipe Machado), Chay e Matheu Bidu (Marquinhos Cipriano); Bruno Rodrigues e Edu (Luvannor).

Neste confronto, a Raposa vai reencontrar dois ex-jogadores: o zagueiro Léo e o atacante Claudinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Flávio Barony

13 de agosto, 2022 | 13:40

“Torcer para esse Wesley Gasolina ser um bom combustível para a máquina azul...”

Envie seu Comentário