Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de agosto, de 2022 | 14:05

Recadastramento para redução do IPTU prossegue em Timóteo

Conforme a pasta, a redução terá validade de 2023 a 2028, para imóveis próprios, conforme avaliação fiscal e pré-requisitos

Divulgação
Beneficiários devem se recadastrar até o dia 27 de outubro para terem direito à reduçãoBeneficiários devem se recadastrar até o dia 27 de outubro para terem direito à redução

O recadastramento de beneficiários em busca da redução do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) está sendo realizada pela da Gerência de Receitas da Secretaria de Fazenda de Timóteo. Conforme a pasta, a redução terá validade de 2023 a 2028, para imóveis próprios, conforme avaliação fiscal e pré-requisitos.

Os beneficiários podem requerer a redução no Posto de Atendimento Tributário (Terminal Rodoviário/Centro Norte), na Praça Cidadã (av. Acesita, 3230, São José) ou por e-mail [email protected]. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, exceto feriados.

Têm direito ao benefício pensionista e aposentado que recebem até R$ 7.087,22 mensal, cadastrado no CadÚnico que receba até um salário mínimo ou desempregado com carência de um ano. A Gerência de Receitas faz um alerta para que os contribuintes não deixem para requerer a redução na última hora, de forma a evitar filas.

As informações sobre o recadastramento podem ser obtidas pelo telefone 3847-4739 ou pelo e-mail [email protected]. A relação dos documentos necessários está disponível no link www.timoteo.mg.gov.br/reducaoiptu2023.pdf e nas mídias sociais da Prefeitura de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário